sábado, 11 de setembro de 2010

Belê_ Tranças ! Tranças ! Tranças ! -Q

Eu tava vendo a minha mais nova revista da "LOVE" e vi uma matéria sobre como diz a revista "as traças que estão com tudo" e resolvi postar, porque eu AMO trança e sei que está na moda. Agora fala se eu podia deixar de postar. CLAAAARO QUE NÃO /fato. *-*

Despojadas, românticas ou super modernas. Elas são o hit da estação e fazem a cabeça das divas:
Como voce ta vendo, são quatro divas aí do lado, quatro liiiindas divas. Que ficaram ainda mais all com essas tranças maravilhosas que estão com tudo u.u 

MILEY: Aproveitou seu cabelo despojado, aplicou uma musse nos fios ainda úmidos e secou com secador. Para você fazer, é muuuito fácil. Depois desse passo que falei aí em cima, faça uma risca no meio do cabelo e divida-o em quatro largas mechas, (duas nas laterais e duas atras).  Enrole cada uma num babyliss grosso na vertical, inclinando o aparelho para trás e em seguida fixe as ondas com spray. Prenda um coque alto e espere 15 minutos para soltar. Enquanto isso faça as TRANCINHAS dos lados. KK'

ADRIANA PATRIGDE: Um penteado fácil e perfeito para um bad hair day. Quer copiar? Jogue o cabelo todo para o lado e divida-o em três mechas largas. Comece a trançar sem apertar muito e prenda a ponta com um elástico. Para deixar a trança mais moderna (mais gordinha e bagunçada), divida a ponta em duas mechinhas e estique-as para fora, na horizontal. Daí é só abrir as mechas, passando os dedos sobre elas. Para finalizar use um pouquinho de cabelo para esconder o elástico e prenda com um grampo.

ACABOU (: nath tampou minhas postagens lindas, com essas porcarias de gg ne :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas ta, eu sobrevivo, beijos beijos de Beca :*   

Nenhum comentário:

Postar um comentário