sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moda Crochê ressuscita?



Entãao, enquanto eu fazia nada aqui (novidade ¬¬), vi na multishow, em programa de moda perfeeeeito, estilistas mais estilistas comentando sobre a MOOOOODA CROCHÊ <# Será mesmo que os crochês vão pular do nosso guarda-roupas direto para as vitrines das lojas mais baladas? aah que emoção, eu acho puro estilo jogar um vestido de crochê ou mesmo um casaquinho. Fica tão lindo um casaco azul bebê por cima de uma regada branca. AAH, e quando você vesti uma linda e doce saia envelope de crochê. Fica muito TUDO, sério. Eu mesma já tive uma, xadrez. Fazia mó sucesso , óoooh kkkkkkkkkkkkkkk' Mas em, flagrei também puseirinhas crochê. A mais nova moda, tãaao fofa. O nome é "mania crochê" ta gente -Q   Já foi encontrada nos braços das mais famozas, da shaaaaakira gente, no clip de waka waka, como voce vê aí em riba /\ ou do lado <-- kkkkkkkkkkkk' \/ 








Tem também as lindas toquinhas, essas aí nunca foi 
muuuito usada, coisa gente, porque? eu mesmo já tive 
uma ^o) . Nem usava, não era muito bem recebida pelos amigos, mas tudo bem né, a gente acostuma :D Em fim, tomara que a moda volte, ela realmente é linda. E espero 
que tenham gostado do meu textinho sdção sobre a moda crochê, adoro escrever kkkkkkkkkkkkk'


Felicidades aí pra vocês, da Beca kkkkkk' :*        

Nenhum comentário:

Postar um comentário