terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fashion Business 2010

Boom , á alguns dias atrás eu minha mãe e minha irmã estava-mos em um evento
que teve no Rio de Janeiro , no Hotel Windsor Barra nos dias 09 , 10 e 11 , o Fashion Business , esse ano tava super bacana com marcas lindas como OH BOY! , SHOP 126 , MARIA BONITA EXTRA e CHOUCHOU *--------* gente vocês não tem noção essa é minha marca PREFERIDA ! é super linda e diferente de qualquer outra que você já viu , eu garanto , essa marca foi feita pela Patachou , é tipo a teen  dela entenderam ? tem um blog da chouchou onde eles criaram uma loja on-line ! lá não tem toas as peças mais dá pra você ter uma idéia de como é *---*. Não , e sem falar que ta SUPER bombando ! quem usa muito essa marca são a Titi e Marimoon da MTV : 
aqui encima a Titi está usando um short super gracinha que é da chouchou e Marimoon a saia que também é linda !
e também tem esse vestidinho muito MARA *---*. Esse aqui é o link do blog , não deixem de entrar vale MESMO apena Chouchou



Beijos , beijos @day_fenandes




Um comentário:

  1. Eu acabei de conhecer essa marca no blog deles, acei uma graça! (Alias achei seu blog por lá!) Muito fofa mesmo e já quero algo!
    To te seguindo, me segue la!
    Beijos
    Ca Coelho
    www.meumundinhoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir