sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como a Kristen ta liiiinda e como THE RILEYS ainda me mata *-*





Caraca, The Rileys ainda me mata de anciedade. Ele nãochegou nas telas ainda, por isso a curiosidade só aumenta. Mas enquanto não assistimos ao filme, podemos pelo menos ver as fotos e assistir aos vídeos que vazam. Temos  direitos ne?  Como o blog ainda é muuuito novo (sério?nem percebi), ainda não falamos sobre o filme, e eu sei que  ainda tem muita gente que nem sabe falar "the rileys", por isso resolvi falar um pouvo sobre ele ;D  :

WELCOME THE RILEYS ! The Rileys está prestes a ser lançado aqui, no Brasil. A emoçoão só aumente, a cada instante õ/ Os atores chamados para atuar: "elite afiado". Nossa, morri quando vi o elenco, tava passando a página com a bolinha do mause quando vi na tela, um pequeno quadro cheio de rostinhos. "QUE ISSO?", achei que era algo normal, tipo um daqueles aplicativos do orkut kkkkk' mas não, era o elenco HÁ. Mas só de falar que KRISTEN AND DAKOTA estão, não precisa de mais nada né, pofaláa. Pois é, as duas virarão melhores amigas depois disso, aham. E no filme só não teve o RALA AND ROLA entre as duas porque a coitada da Dakota é de menor. Pau na Kristen se ela encostar um dedo na "pobre criança inocente" da Dakota. SEMPRE A DAKOTA <3 kkkkkkkkkk' GENTE, PARA TUDO: Ninguem, eu disse NINGUEM, pode deixar de ver esse filme. Vamos estorar bilheteria, é o as fãs de todo o mundo vão fazer, a estreia tem que estourar. THE RILEYS ta entre os 33 filmes que tem que ser visto ! VERDAAAAAADE, kk parei. Essa "matéria" (que clichê, é bem pra quem é fanáaanico mesmo né, eu sei que to certa -QQ  Pois é, é isso mesmo. Mas juuro que se tiver COMENTÁRIOS cá em baixo \/, falando que querem saber mais sobre o FIIIILME, eu deixo mais postagens aqui, ta?


Beijos gente, da Beca :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário