sábado, 18 de setembro de 2010

_Pe Lanza :

Aqui estou falando sobre PE LANZA, aham õ/ então já que é pra falar dele, vamos logo u.u

Nome: Pedro Gabriel Lanza Reis
Nascimento: 14/04/1992
Ídolo: Axl Rose e Michael Jackson
Banda: Guns n' Roses
Programa de TV: Os simpsons
Filme: Efeito Borboleta
Personagem: Bart Simpsons
Comida: Lazanha e torta holandesa
Cor: Laranja
TWITTER: @pelanzarestart

Curiosidade 1_ Sabia que o Pe Lanza é apaixonado pela Demi Lovato? O.O Ele é fã dela desde Camp Rock. Viu o filme e a achou muito "gata" , que medo ;x "Porque a Demi não me procura? Eu sou legal, tenho uma banda de rock e ela não tem olhos pra mim" . Ele diz em uma entrevista, que a ídola da sua vida é a demi, e que ela veio solteira para o Brasil por sua causa. kkkkkkkkkkkk' aham Claudia (risão. *-*

Curiosidade 2_Uma banda que inspira Pe Lanza é a Guns n' Roses. "Eu os via no palco e aquela presença, aquela energia, tudo me arrepiava. Aprendi a tocar vendo essa banda. Nunca fiz aula de nada. Eu ia e copiava a posição dos dedos deles. Isso com uns 11 anos."     

Curiosidade 3_Com 2 anos ele tocava guitarra (devia ser estilo profissional), e fazia a cozinha da sua casa de palco.

Curiosidade 4_Ele é totalmente louco pelos Simpsons. E já ganhou vários bonecos das fãs. Sem contar que antigamente seu apelido era BART (um dos personagens da família simpsons, o seu preferido). *O*

Curiosidade 5_O maior sonho de Pedro é criar uma carreira internacional. "Acabamos de gravar Levo comigo em espanhol, já é um passo né?"

Curiosidade 6_Ele diz que não sente a mínima falta do tempo antes da fama, sempre quis sair por aí e dar um beijo em uma "guria" que saiba quem ele é.

Curiosidade 7_O que ele procura em uma menina: "Tem que ser carinhosa, meiga e que goste de mim."

Curiosidade 8_ Pe Lanza e o Tomas usam uma corrente com uma medalinha tipo cara metade escrita best Friend. Foi presente de uma fã e eles não tiram isso do pescoço por nada. aaaaaaaaaawn (:

"A gente procura não pensar no sucesso, não dar o passo maior que as pernas. Cada dia é uma conquista. Estamos batalhando por um lugar entre os grandões e acho que temos tudo para chegar lá. A GENTE QUER MAIS É PARAR A RUA, PARAR TUDO."

ps: Depois ponho foto kkkkkkkk' u.ú

Tá aí o prometido, foi pouco mas foi até bom né kkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
beijos da Beca :*   

Um comentário:

  1. Oi oi meninas ;B
    Passando aque so pra dizer que ja virei fãn de vcês!
    Não parem de postar nao viu ? Isso aque ta parecendo VDG-garota AHSUSHAUUHASUHASHSA'
    beijo beijo&beijo

    ResponderExcluir